Tags

HRJR reabre processo seletivo para Enfermeiro Obstetra, Obstetriz e Enfermeiro UTI Adulto

5 de maio de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional Jorge Rossmann, também conhecido como Hospital Regional de Itanhaém, reabre novo processo seletivo emergencial para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais da área de Enfermagem. Este novo processo visa complementar o quantitativo de vagas para cargos não preenchidos no processo seletivo anterior. As inscrições ficarão abertas de 7 a 11 de maio, das 9h às16h, no próprio hospital (Av. Rui Barbosa, 541, Centro – Itanhaém-SP). Não serão cobradas taxas dos candidatos.

As vagas em aberto são:        

  • Enfermeiro Obstetra e/ou Obstetriz
  • Enfermeiro UTI Adulto

Os interessados devem comparecer ao local da inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos(originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos aqui no site do Instituto (clique aqui para acessar o cronograma, documentação necessária, os pré-requisitos e a ficha de inscrição – selecione a aba “Hospital Regional Jorge Rossmann”, em seguida “Editais e Fichas de Inscrições” e “2018”).

O processo seletivo contará com prova teórica (15/05), além de entrevista (a partir de 21/05). Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito