Tags

HRJR recebe visita do DRS IV, do Prefeito e Secretário de Saúde de Itanhaém

7 de setembro de 2017

O Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR) recebeu, nesta terça-feira (5), pela manhã, a visita da Diretoria do Departamento Regional de Saúde (DRS) IV, da Baixada Santista, e, à tarde, a visita do Prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio, e do Secretário de Saúde do Município, Dr. Fábio Crivellari Miranda. Eles foram recebidos pelo Fundador e Superintendente Técnico-Científico do ISG, Dr. André Guanaes, pelo Superintendente Administrativo, Terêncio Costa, diretores e gerentes da unidade.

Pela manhã, o DRS IV estava representado pela diretora, Paula Covas, acompanhada da equipe de planejamento, do centro de credenciamento e da saúde da mulher. Durante a reunião, foram abordados assuntos pertinentes ao funcionamento do novo prédio e de ações positivas para a integração de unidades da região com o HRJR. “O novo prédio é uma grande expectativa do município de Itanhaém e região”, afirma Covas, que conheceu a estrutura finalizada e gostou do que viu.

 À tarde, o hospital recebeu a visita do Prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio, e do Secretário de Saúde, Dr. Fábio Crivellari Miranda. Eles fizeram um tour pelo novo prédio e conferiram as novas instalações. “O Governo do Estado está de parabéns pelos investimentos significativos para a construção do novo prédio, com equipamentos modernos que farão do Hospital Regional uma referência no atendimento em todo o estado de São Paulo”, disse o prefeito.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito