Tags

ISG apresenta nova diretora técnica do HRJR

27 de março de 2023

Por Agenilson Santana

Durante reunião realizada no dia 13 de março, com a presença das coordenações médicas e lideranças, a direção do Instituto Sócrates Guanaes apresentou a nova diretora técnica do Hospital Regional Jorge Rossmann.

Por videoconferência, o fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes, deu as boas-vindas à médica Keila Alves Franchin, e lembrou o excelente trabalho que toda a equipe desenvolve na unidade. “O HRJR é um hospital muito especial, a Dra. Keila será muito importante ao ingressar no nosso time, para continuarmos com a missão de cuidar e salvar vidas. Tenho a certeza de que esta nova dupla Keila e Fernanda Lage vão longe, para avançarmos ainda mais com transparência e eficiência progressiva, com o apoio de todos. Senhora Santana nos guie e ilumine a todos”, destacou.

Acompanhada do diretor técnico-operacional do ISG, Dr. Marco Aurélio Magalhães Pereira, Dra. Keila conversou com as equipes, falou um pouco sobre sua trajetória atuando na gestão de hospitais desde 2004 e expressou alegria e gratidão. “Tive a honra de receber o convite da direção do ISG para assumir o HRJR e será uma excelente experiência. Estou aqui para somar, podem contar comigo, estarei à disposição em tudo o que puder ajudar”, disse.

Pós-graduada em Gestão em Saúde e Administração Hospitalar, Dra. Keila trabalhou como diretora técnica em três unidades hospitalares vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP).

Atuou como assessora técnica de Saúde Pública no Núcleo de Informação Hospitalar (NIH) da Coordenadoria de Serviços de Saúde (CSS), gerenciando a equipe responsável por orientações, elaboração, execução e monitoramento de indicadores e metas pactuadas em 26 hospitais da administração direta da SES-SP.

Foi responsável pela elaboração, implantação e monitoramento de projetos inovadores como: “Quando a UTI é o Lar”, cujo objetivo foi oferecer ambiente humanizado aos pacientes crônicos de longa permanência em espaço de UTI, assim como aumentar a oferta de leitos de UTI em hospitais gerais promovendo a desospitalização de pacientes crônicos.

Também implantou o Serviço de Referência Assistencial para pacientes com TEA – Transtorno do Espectro Autista, oferecendo espaço otimizado, com acessibilidade, áreas de recreação e equipe capacitada para o devido manejo ao paciente com TEA.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito