Palestras e homenagens marcam I Encontro de Fisioterapia do HRJR

24 de outubro de 2019

Por Agenilson Santana

Comemorado em 13 de outubro, o Dia do Fisioterapeuta foi marcado pelo I Encontro de Fisioterapia do HRJR, que aconteceu no dia 11 e contou com palestras, dinâmicas de grupo e homenagens.

Uma visita surpresa do ex-paciente Luís Carlos da Silva Moreira emocionou os profissionais. Ele estava acompanhado dos pais, que agradeceram o empenho prestado pela equipe durante o período em que o filho esteve internado. “Vocês foram muito importantes na nossa vida. Que Deus continue dando este dom maravilhoso para vocês salvarem muitas outras vidas”, agradeceu a mãe, Rosa Maria Silva Oliveira.

Em outra ação para o público externo, no dia 13 de outubro foi realizado o HRJR em Movimento, com testes funcionais, alongamento, circuito de atividades, reflexologia e auriculoterapia. Pacientes que estiveram internados nos últimos três meses foram convidados a retornar ao hospital e participar das atividades.

Segundo Raquel Silva Doherty, responsável técnica da fisioterapiado HRJR, foi gratificante rever os pacientes durante a ação. “Pudemos observar melhoras no desempenho funcional no pós-alta e tivemos retorno positivo do trabalho realizado pela equipe de fisioterapia durante as internações”, ressalta.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito