Tags

Profissionais do HRJR recebem doação da empresa Alpargatas

13 de maio de 2020

Por Agenilson Santana

Por meio da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, o Hospital Regional Jorge Rossmann recebeu da empresa Alpargatas 432 soul bag e 372 pares de alpargatas da marca Havaianas. A iniciativa faz parte de uma série de ações que a empresa está realizando para ajudar no combate aos impactos do novo coronavírus.

Como lembrança para o Dia Mundial do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio, enfermeiros e técnicos receberam os pares de alpargatas Havaianas, homenageando esses heróis e heroínas que estão na linha de frente e diariamente demonstram carinho e atenção aos nossos pacientes.

Também como reconhecimento ao trabalho preciso e incansável no suporte prestado aos profissionais da assistência, cada colaborador administrativo recebeu uma soul bag.

A diretora executiva, Fernanda Lage, fez questão de convidaras lideranças para receber as doações e homenagear as equipes pelo apoio. “Gostaria de agradecer a cada colaborador que tem se dedicado nessa missão de cuidar e salvar vidas, principalmente nestes tempos difíceis. A direção trabalha para que todos tenham as melhores condições para desempenhar suas funções da maneira mais segura possível. Esses pequenos gestos demonstram carinho pelos profissionais da saúde”.

#TodosJuntosContraoCoronavirus

Profissionais da assistência receberam pares de alpargatas Havaianas

Cada colaborador administrativo recebeu uma soul bag

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito