Tags

Quinta da alegria: grupo de palhaços arranca sorrisos no Regional

8 de fevereiro de 2018

O riso tomou conta do Hospital Regional Jorge Rossmann(HRJR), em Itanhaém-SP. Pacientes, acompanhantes, visitantes e colaboradores se divertiram na tarde desta quinta-feira (08), com o grupo de palhaços voluntários, ColoRindo. “Nunca ri tanto desde que cheguei aqui”, disse D. Lúcia, entusiasmada. As doutoras Fuxico e Pimenta Malagueta contagiaram todos com alegria e minimizaram sofrimentos por onde passaram. Elas visitaram a recepção, quartos, setores, passaram pelos corredores e até deram uma pausa no treinamento da higienização para levar um pouco de descontração e arrancar alguns sorrisos. “Vir para o Regional é um sonho antigo e agora realizado. Estamos muito felizes por isso”, disse Lenita Sena, coordenadora do ColoRindo.

Atendimento humanizado, com foco no acolhimento e no cuidado do paciente, faz parte dos princípios das ações norteadoras do Instituto Sócrates Guanaes(ISG), Organização Social de Saúde gestora do HRJR desde julho de 2017, para proporcionar uma saúde pública digna, eficiente e de qualidade para a população.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito