Tags

Representantes do HRJR participam da abertura da Semana Mundial do Aleitamento Materno 2020

4 de agosto de 2020

Por Agenilson Santana

Representantes da Comissão de Aleitamento Materno do Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, participaram, no dia 31 de julho, da transmissão de abertura da Semana Mundialdo Aleitamento Materno e Agosto Dourado, realizada pela área técnica da Saúde da Criança da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

O evento contou com a participação do médico pediatra Sulim Abramovici, presidente da Sociedade de Pediatria de São Paulo, Janini Ginani, representante da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, e especialistas abordando temas, como amamentação em tempos de pandemia, amamentação sob a ótica da mulher e boas práticas em aleitamento materno com a COVID-19 em instituições certificadas pela Iniciativa Hospital Amigo da Criança.

Para este ano, a Aliança Mundial para Ação de Aleitamento Materno(WABA) traz o tema “Apoie a amamentação para um planeta mais saudável”, destacando a amamentação como ato que valoriza a vida e a saúde, reduz impactos ambientais e promove o desenvolvimento sustentável.

Clique AQUI para acessar o vídeo da abertura da Semana Mundial do Aleitamento Materno e Agosto Dourado.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito