Tags

Superintendente apresenta modelo de gestão para prefeito e vereadores de Itanhaém

1 de julho de 2017

O Superintendente Técnico-Científico do ISG, Dr. André Guanaes, apresentou nesta sexta-feira (30) o modelo de gestão qualificada do Instituto Sócrates Guanaes (ISG) para o Prefeito de Itanhaém-SP, Marco Aurélio Gomes, o Secretário de Saúde do município, Fábio Crivellari Miranda, e vereadores da Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal, constituída com a finalidade de acompanhar o processo de transição do Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR), em Itanhaém-SP. O objetivo do encontro foi mostrar como será o novo modelo de gestão do HRJR, esclarecer as dúvidas em relação à contratação dos colaboradores e qualidade da assistência. O ISG assume a gestão do HRJR neste sábado, 1º de julho, cuja transição está sendo conduzida com o apoio e acompanhamento da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Na ocasião, o prefeito e os vereadores explanaram as dúvidas em relação à assistência para a população e à contratação dos colaboradores do hospital. Ao conhecer o modelo de gestão, parabenizaram o ISG. “Me sinto tranquilo com o Instituto devido ao posicionamento e o respeito que vocês tiveram com os funcionários do Hospital Regional. Não tenho dúvidas que farão uma excelente gestão”, declara o vereador Silvio Oliveira. Dr. Guanaes explicou que, em reunião específica, convidou pessoalmente todos os 407 colaboradores que quisessem colocar o melhor do seu talento em prol da saúde da população a continuarem no hospital e serem contratados pela gestão ISG, para cuidar e salvar vidas. Após a reunião a qual o ISG foi aplaudido, 379 colaboradores anuíram ao convite e entregaram a documentação para serem contratados pelo Instituto. “Nosso partido é a saúde, nossa parceria é com a SES-SP e o nosso principal cliente é a população. Chegarem São Paulo é um momento muito esperado por todos nós, pois o Estado é o precursor do modelo de sucesso de parceria com as OSS, e estamos entusiasmados em poder replicar nossas experiências bem-sucedidas em outros estados na Terra dos Bandeirantes”, afirma Guanaes.

Participaram do encontro o presidente da Comissão, o vereador João Carlos Rossmann, o relator da Comissão, Dr. Alder, os membros Silvio Oliveira, Zequinha e Peterson Gonzaga, além da nova Diretora Executiva do HRJR, Maria José Araújo, a Gerente Operacional, Sarah Munhoz, e o Assessor Jurídico, Alexandre D’Aurea. Na ocasião, a Comissão parlamentar agendou uma visita, na próxima terça-feira (4), ao HRJR.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito