Tags

Atrações especiais no HRLN marcaram o evento sobre as Metas Internacionais de Segurança do Paciente

29 de setembro de 2022

Por Kátia Kelly

Na campanha Mundial da Segurança do Paciente, o Hospital Regional do Litoral Norte, realizou nos dias 21 e 22, uma programação especial para todos os colaboradores, com apresentação de teatro e concurso de paródias, com objetivo de atualizar os profissionais de saúde sobre os protocolos de segurança do paciente, com foco na medicação sem dano, tema principal da campanha deste ano. O evento aconteceu no auditório, no período da tarde e da noite, abrangendo as equipes dos dois períodos, diurno e noturno.

Organizado pelo Núcleo de Segurança do Paciente, a apresentação do teatro ocorreu de forma descontraída e conseguiu conscientizar e reforçar as metas e o compromisso com a segurança do paciente, de forma a aumentar a qualidade dos atendimentos prestados. Participaram das apresentações, a diretora técnica, Fernanda Dalprat, o diretor executivo, Gustavo Cursino e a gerente operacional, Sandra Marcondes, juntamente com a presença de 341 colaboradores das diversas áreas de assistência e todos que atuam nos cuidados diretos ao paciente.

Os ganhadores do concurso de paródias foram premiados ao término da apresentação do teatro com uma grande cesta de café, recheada de itens deliciosos, ficando em primeiro lugar a equipe da Oncologia e em segundo lugar a equipe da Clínica Médica.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito