HRLN

Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França

Sobre o HRLN

Hospital Acreditado ONA 2 – Certificação Internacional de Segurança Plena para o Paciente.
Vencedor do prêmio Amigo do Meio Ambiente em 2020, 2021 e 2023.

Inaugurado antecipadamente, em março de 2020, para atendimento a pacientes Covid-19, o Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França foi construído pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento para ser referência em média e alta complexidade na saúde pública para a população da região do litoral norte paulista. Dá cobertura a quatro municípios: Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

O Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França é uma unidade de porta referenciada regulada pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), com atendimento 100% gratuito e exclusivo aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) é gestor das atividades assistenciais e administrativas do hospital, que conta com seis pavimentos, 10 consultórios e 228 leitos* para atendimentos de emergência, centro cirúrgico, UTI, hospital dia, internação e exames em diversas especialidades médicas.

*228 leitos, sendo 40 leitos de UTI, 146 leitos de internação, 15 de hospital dia, 7 de observação RPA, 16 leitos de observação adulta, 2 leitos de observação pediátrica e 2 de isolamento no Pronto-Socorro.*

Gestores

Estrutura gestora do HRLN:

Gustavo Cursino

Diretor Executivo

Dr. Marcelo Lacerda Moraes - CRM 197925

Diretor Técnico

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito