HRLN

Hospital Regional do Litoral Norte

Ao receber um usuário na Ouvidoria, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada todas as manifestações e intermediar a resolução dos eventuais problemas.

O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial direto na Ouvidoria ou deixando seu registro nas urnas existentes na unidade, também por e-mail ou telefone. Conforme o Decreto 60.399, de 24 de abril de 2014, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias em casos específicos.

Acesse aqui:
http://www.saude.sp.gov.br/ses/perfil/cidadao/homepage/acesso-rapido/ouvidoria-na-saude

Contato e Localização

Rua Prudência Sanches Froile Mansano, 1200, Pontal de Santa Marina – Caraguatatuba – CEP 11672-032

Telefone: (12) 3885-1450

Telefone: (12) 3885-1494

Ouvidoria: (12) 3885-1479

Atendimento: Setor administrativo: 8h às 18h

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte