Tags

Colaboradoras do ISG recebem homenagem em comemoração ao Dia das Mães

8 de maio de 2020

Homenagear aquelas pessoas especiais que têm poder de criar,cuidar e salvar vidas esse foi o objetivo da ação realizada pelo HospitalRegional do Litoral Norte, gerenciado pelo Instituto Sócrates Guanaes, nestasexta-feira, dia 08, para celebrar o Dia das Mães, que será comemorado nopróximo domingo.

Durante o período da manhã, as mamães que trabalham no Hospitalde Caraguatatuba (SP) receberam um cartão comemorativo com um chocolate com amensagem: “É um prestígio trabalhar com uma mamãe como você. Feliz Dia dasMães!”.

A singela homenagem agradou as mamães que se sentiramprestigiadas em um momento tão difícil, quando estão diretamente trabalhando naluta contra o Covid-19. “Esse tipo de ação mostra que somos lembradas”,explicou Luziane Pinheiro, auxiliar administrativa do HRLN.

“Todo mundo gosta de um agrado, principalmente mães, sendoum chocolate é melhor ainda”, comentou Daniela Machado, compradora do HRLN.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito