Tags

Colaboradores atletas participam de maratona internacional

30 de setembro de 2022

Por Kátia Kelly

Treze colaboradores do HRLN, que também são atletas, participaram de competições esportivas reconhecidas mundialmente durante o último final de semana de setembro.

Em diferentes modalidades, mas com muita bravura e resistência, Gustavo Cursino, diretor administrativo, e Lucas Holey Giunco, técnico em tecnologia da informação, ficaram em primeiro lugar na modalidade Aquatlon (natação e corrida) do maior circuito off-road do mundo, o XTERRA Brazil. A etapa inédita foi realizada em Caraguatatuba. Os atletas completaram a prova no tempo record de ‘1:31’.

Na modalidade Trail Run diurno, correram os atletas Lucas Gabriel Cabral farmacêutico da oncologia nos 21km e Iolanda Lourenço, controladora de acesso nos 10km, que obteve o 3º lugar. Já na modalidade Trail Run noturno, correram na classificação feminina os 5km, Maria Fernanda Pereira Correard, nutricionista, terceiro lugar feral feminino na modalidade Train Run 5km Noturno, Ana Catarina Parra Egeá, fisioterapeuta e Jessica Z.Marak, enfermeira do setor de ambulatório. Ainda na classificação feminina, na faixa de 20 a 24 anos, correu os 5km Pietra Vitória de Medeiros, bombeiro, ganhou 2º lugar. E na categoria masculina correram os 5km, Miguel Lucas Ribeiro, enfermeiro supervisor da clínica médica, Gleison Thomaz, fisioterapeuta, Thiago de Paula da Silva do Nascimento, coordenador do SADT e Felipe Alves dos Santos, técnico de enfermagem do SADT, quem pegou a 3ª classificação no pódium.

Com a mesma energia e garra, Bianca Viola, coordenadora da engenharia, participou da 13ª Maratona Internacional de Foz de Iguaçu, onde morou por três anos. A maratona foi disputada por mais de 2.900 competidores de países como Brasil, Estados Unidos, Espanha e Chile. Classificada em 69º lugar, Bianca conta que passou quatro meses se preparando para a prova. “Tenho uma conexão especial com Foz do Iguaçu. O trajeto da maratona é todo lindo e chegar ao final da prova vendo as cataratas, é absolutamente incrível!”, finaliza.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito