Tags

Comissão de Ética de Enfermagem do HRLN toma posse

15 de junho de 2021

Por Thaís Almeida

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) por meio de uma videoconferência deu posse nesta segunda-feira, dia 14, a Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Regional do Litoral Norte.

Onze profissionais da equipe de enfermagem do HRLN foram escolhidos pela Diretoria para compor a Comissão pelo período de um ano, são eles: Alexandra de Souza, Ana Lígia Pereira, Camila Ourique, Cleusir Botelho, Célia Laís dos Santos, Domingas de Oliveira, Ivanessa de Castro, Ludmila Andrade, Mislene Barbosa, Rafaela Muniz e Sheila Witalina.

De acordo com o COREN, “as Comissões de Ética de Enfermagem (CEE) são órgãos representativos dos Conselhos Regionais de Enfermagem nas instituições onde existem Serviços de Enfermagem, com funções educativa, consultiva e de orientação ao exercício ético e profissional dos profissionais de enfermagem”.

“Cada profissional que faz parte desta Comissão é responsável por fazer cumprir a missão a Enfermagem e zelar pelo nosso maior objetivo: cuidar e salvar vidas. Confiamos em cada um dos membros da Comissão”, comentou a Gerente Assistencial, enfermeira Sandra Marcondes.

Escolhida como presidente da Comissão de Enfermagem do HRLN, Sheila Witalina também expressou sua felicidade em fazer parte: “É uma responsabilidade e um orgulho muito grande fazer parte desta Comissão”.

Uma vez por mês a Comissão de Enfermagem do HRLN se reunirá para promover debates e conversas construtivas para a classe.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito