Tags

Crachás com fotos de amigos e familiares motivam equipes do HRLN

14 de abril de 2021

Por Thaís Almeida

Ver o rostinho do filho, o sorriso do pai ou a carinha de sapeca do cachorro incentiva a maioria das pessoas a enfrentar a pandemia e trabalhar cada dia com mais cuidados. Pensando nisso, os setores da Comunicação e do SESMT do Instituto Sócrates Guanaes lançaram nesta semana a campanha “Qual é o maior motivo para você realizar seu trabalho com segurança e proteção?”.

Na ação, os colaboradores foram convidados a responderem essa pergunta enviando uma foto para o setor de Comunicação das pessoas que amam e que os fazem trabalhar com dedicação e cuidado – foram enviadas fotos de pais, mães, filhos, amigos e pets. Com esse material, o elaborou para cada colaborar um singelo crachá com a imagem enviada, para que pudessem carregar consigo o rosto daqueles que mais amam, para nunca se esquecerem de colocar a sua segurança em primeiro lugar.

“O crachá foi um ‘presente’ carinhoso. Cada vez que eu olho eu penso nos motivos que me fazem ter mais cuidados, nos motivos que me fazem voltar para casa todos os dias”, comentou a compradora Daniela Machado.

“A conscientização sempre fala mais forte quando pensamos na família, e ter a foto deles comigo durante o trabalho me motivou ainda mais, Sempre por Eles”, lembrou Cristiane Vasconcelos, analista de Contratos.

“Eu me sinto privilegiada por trabalhar na área que amo. Mas com esse crachá, nosso dia fica mais leve e me faz repensar diariamente que preciso dar meu melhor sempre, com honestidade, respeito e segurança”, concluiu Sheila Azevedo, Coordenadora administrativa.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito