Tags

Cuidando da sustentabilidade, HRLN doa banners de Natal para Oficina do Fundo Social de Caraguatatuba

7 de janeiro de 2021

Por Thaís Almeida

Depois de emocionar os colaboradores e enfeitar a recepção do Hospital Regional do Litoral Norte, os banners da Campanha de Natal do ISG foram doados nesta semana para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

“O material foi doado para a oficina do Fundo Social que transforma banners em bolsas. Assim, o HRLN reforça sua responsabilidade social e ambiental com a região do Litoral Norte”, comentou Gustavo Cursino, Diretor Executivo.

Além desta ação, o Hospital continua promovendo a campanha para recolher doações de roupas de crianças para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, que irá destinar os itens para as famílias carentes da cidade. Os interessados podem doar, depositando as roupas em uma caixa localizada na entrada dos colaboradores. No final do ano, uma caixa de roupas doadas pelos colaboradores do HRLN já foi encaminhada para o Fundo.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito