Tags

Diálogo de Segurança une empresas terceiras e colaboradores do HRLN

3 de julho de 2020

Por Thaís Almeida

Zelar pelo uso dos equipamentos individuais de segurança epelo cumprimento de normas e regras técnicas nunca foi tão importante quantoagora, em plena pandemia do novo coronavírus.

Com objetivo de manter todos seguros e com saúde na luta contrao vírus, o setor de Segurança do Trabalho do Hospital Regional do LitoralNorte, gerenciado pelo ISG em Caraguá, promove semanalmente um diálogo entrecolaboradores e empresas terceiras que atuam na manutenção e área de serviçosda unidade.

Nesta semana, a roda de conversa teve a participação dapsicóloga Joyce Raline, do setor de Gestão de Pessoas, que lembrou aimportância de cada um zelar pela segurança de todos. “Entendemos que o nívelideal de segurança é aquele em que cada pessoa se sente responsável pelasegurança de todos – ou seja, temos que zelar, cuidar e ajudar uns aos outrospara mantermos um ambiente seguro”, explicou a psicóloga que abordou conceitosde comportamento humano e segurança do trabalho.

Finalizando mais um diálogo, a técnica de segurança, ElaineGava, responsável por promover os encontros, reforçou todos os conceitos decorresponsabilidade. “Nós estamos aqui para apoiar todos. Para o SESMT (ServiçoEspecializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) toda pessoaaqui dentro é importante e precisa seguir regras e normas”, concluiu.

Os encontros são sempre realizados em ambientes abertos eseguindo as regras de distanciamento social.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito