Tags

Diretor-Presidente do ISG visita instalações do Hospital Regional do Litoral Norte

24 de abril de 2020

Por Thaís Almeida

 

O  Dr. André Guanaes,Diretor-Presidente do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), esteve nestasexta-feira, dia 24, visitando as instalações do Hospital Regional do LitoralNorte, em Caraguatatuba, São Paulo. A Unidade foi inaugurada em março, nesteprimeiro momento exclusivamentepara o atendimento a pacientes com suspeita ou confirmação de contaminação pelonovo coronavírus.

Durante a visita, Dr.Guanaes conheceu a equipe médica, conversou com colaboradores de diversossetores, se interessando por cada detalhe que hoje faz o HRLN ser referência noLitoral Norte de São Paulo, principalmente no decorrer da pandemia de COVID-19.

“Qual o fluxo dos pacientes?Vocês gostam de trabalhar aqui? Estão felizes? ”, essas foram algumas dasperguntas feitas pelo Dr. André Guanaes para os colaboradores, desde a portariaaos médicos responsáveis pela Unidade de Terapia Intensiva.

Percorrendo a área daEmergência, juntamente com o Diretor Executivo Gustavo Cursino e com a DiretoraTécnica Dra. Fernanda Grisolia Dalprat, o Diretor-Presidente do ISG também podever o novo aparelho de tomografia do Hospital e reconheceu toda a capacidadeestrutural do local, deixando os colaboradores do setor orgulhosos.

“Já conhecia a história doDr. Sócrates, acompanho a carreira do Dr. André, e para mim foi um orgulhoapresentar para ele o meu trabalho e o hospital. Fiquei muito feliz com asatisfação dele, em especial com o fluxo implementado para o atendimento doCOVID-19, e também com o tomógrafo – que possui 128 canais, ou seja, maisrápido e com definição de imagem de ponta”, explicou Marcelo dos Santos,Enfermeiro Coordenador do Bloco Emergencial.

Como parte da visita, Dr.André Guanaes ainda almoçou no refeitório com os colaboradores e participou deuma reunião com a liderança do Hospital.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito