Tags

Equipe da Recepção é a mais elogiada do mês no HRLN e recebe homenagem

21 de dezembro de 2021

Por Thaís Almeida

Segundo os registros da Ouvidoria do Hospital Regional do Litoral Norte, a equipe da Recepção da unidade foi a mais elogiada no mês de novembro. Para comemorar a dedicação e o carinho de cada colaborador, o HRLN ofereceu recentemente um café de confraternização para a equipe – a premiação simbólica foi criada em novembro deste ano para homenagear mensalmente o time que receber mais elogio.

“Esse tipo de reconhecimento só nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Claro que temos muita coisa para melhorar, mas estamos amadurecendo os processos juntamente com a evolução do hospital. Sou muito feliz em acompanhar a evolução de cada profissional da recepção”, comentou Sheila Azevedo Lugaresi, coordenadora administrativa, responsável pelo setor que conta com 11 colaboradores.

Ao todo, 37 elogios foram recebidos pelo Hospital Regional do Litoral Norte no mês de novembro, entre eles 12 direcionados para a recepção – confira abaixo alguns deles:

“Estive acompanhando uma idosa no mês passado aí no Regional. Sou cuidadora, e essa foi a minha primeira experiência nesse hospital, que sinceramente foi magnífica. Começando com a recepção, as meninas simpáticas e prestativas, mas uma entre elas me chamou muita atenção, a dona Katia. Essa mulher é um ser diferenciado, simpática, pronta para ouvir e atender, como nunca havia visto em uma área hospitalar. Conseguiu prontamente, junto com suas colegas, atender e sanar minhas dúvidas. Parabéns! A unidade que capacita seres humanos de verdade nos faz ter a esperança em um dia cada vez melhor! Gratidão por toda equipe em todos os setores!”.

“O atendimento foi excelente e rápido. As meninas estão de parabéns, são muito atenciosas com as pessoas. Nota 10!”.

“Ótimo atendimento da recepcionista Graziele Ferreira”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito