Tags

Equipe do AME-SJC contribui para aperfeiçoamento no HRLN

22 de novembro de 2021

Por Thaís Almeida

Na última semana, colaboradores do AME São José dos Campos estiveram presentes no Hospital Regional do Litoral Norte para compartilhar suas experiências com o agendamento de exames e todos os demais procedimentos envolvendo a CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo).

“É muito bacana poder contar com esse networking com as outras unidades do Instituto Sócrates Guanaes. Como nossa unidade tem menos de dois anos, toda e qualquer troca de experiência com as demais é sempre um aprendizado importante para os nossos colaboradores. Tenho certeza que todos do HRLN puderam aprender muito com as experiências trazidas pela equipe do AME-SJC”, comentou Gustavo Cursino, Diretor Executivo do HRLN, que também agradeceu a Direção do AME pela parceria.

Estiveram no Hospital Regional do Litoral Norte a coordenadora de Enfermagem Janaina e as assistentes administrativas Caroline e Suelen.  Na ocasião, a equipe do AME-SJC conversou com a coordenação do NIR (Núcleo Interno de Regulação), da Qualidade e da Assistência Geral do HRLN.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito