Tags

Equipes do HRLN trazem sugestões de melhorias durante 3º Café com a Diretoria

27 de novembro de 2020

Por Thaís Almeida

Tornar o lugar onde trabalha um ambiente mais acolhedor e melhor para todos esse é um dos objetivos do Café com a Diretoria, momento de bate-papo realizado mensalmente entre a Diretoria do HRLN e colaboradores e terceiros – sorteados pelo setor de Gestão de Pessoas.

Na sua terceira edição, a iniciativa da Comissão de Humanização inovou e pediu para que os participantes trouxessem uma sugestão de melhoria (que podia ser pensada por eles mesmos ou decidida em conjunto com a sua equipe).

“Nos encontros anteriores durante o bate-papo sempre pedíamos para as pessoas falarem para os Diretores o que achavam que poderia melhorar no Hospital. Mas percebemos que na  hora muitas pessoas não se lembravam ou não conseguiam mesmo pensar em algo. Então, nesta edição, dias antes do Café, quando liguei para os participantes para avisar que foram sorteados e estão sendo convidados para o encontro, já pedi para que pensassem em uma sugestão de melhoria – algo pessoal ou decidido com a equipe. E isso foi muito positivo, os diretores puderam ter conhecimento de oportunidades simples de melhoria”, explicou a Joyce Ralline, analista do setor Gestão de Pessoas.

“Achei muito interessante essa oportunidade de poder conversar com os Diretores, foi um clima muito descontraído e é bom que eles puderam ter um pouco da nossa visão”, comentou o Lucas

“Estou feliz porque pude expor algumas coisas e tirar dúvidas. Às vezes pensamos que a Diretoria é o ‘povo lá de cima’, pessoas distantes, mas nesses momentos vemos que não é nada disso. Temos que interagir com todos, no fundo somos todos uma família que convive muito junto”, comentou Zélia Gomes, da Empresa GDX.

Durante o encontro, os participantes sugeriram instalação de bebedouros em algumas áreas do hospital, mudança da portaria de entrada de colaboradores que deixam suas bicicletas no bicicletário, entre outras propostas. Todas essas sugestões foram anotadas pela Diretoria e já estão sendo analisadas para pronta execução assim que for possível.

Todas essas sugestões foram anotadas pela Diretoria do HRLN e já estão sendo analisadas junto com as áreas envolvidas para elaboração de um plano de ação e execução das melhorias.

O Café com a Diretoria segue um dos valores do Instituto Sócrates Guanaes, que entende que o capital humano é o nosso maior patrimônio.

Conheça o Café com a Diretoria HRLN

O Café com a Diretoria é uma iniciativa da comissão de humanização do HRLN, realizada mensalmente na área externa do Hospital, onde bancos são colocados mantendo o distanciamento social seguro e um lanche é oferecido pela unidade aos participantes, durante um bate-papo com o diretor executivo, Gustavo Cursino, a diretora técnica, Dra. Fernanda Dalprat e a gerente assistencial, Sandra Marcondes. Participam da ação, colaboradores e terceiros sorteados pelo setor de Gestão de Pessoas, através de um sorteio on-line.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito