Tags

Família presta homenagem ao médico e à equipe do Hospital Regional do Litoral Norte

8 de junho de 2020

Por Thaís Almeida

Perder um ente querido é um momento de muita dor para todos.Entretanto, saber que essa pessoa recebeu todo carinho e atenção durante o seutratamento médico, foi o que confortou a família do pacienteE.C.R., de 70 anos, e a motivou, mesmo após o seu falecimento, a vir nasexta-feira, dia 05, até a porta do Hospital Regional do Litoral Norte entregaruma lembrança ao médico e homenagear toda equipe.

“Em nome de todafamília gostaria de agradecer por todo o carinho, atenção e respeito do Dr.Nicolas conosco. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe do Hospital, mesmopassando por uma situação tão difícil com meu sogro. Faltam até palavras paraagradecer o que fizeram por nós”, comentou a nora do paciente, comdiagnóstico de COVID-19 confirmado, morador de Caraguatatuba, que após 23 diasinternado veio a óbito no dia 02/06.

 “Esse paciente faleceu e deixou esposa, 6filhos, 12 netos e 2 bisnetos. Uma situação triste. Mas ver a família hoje naporta do hospital com cartazes para agradecer é algo que emociona e motiva todaa equipe do HRLN”, salientou a ouvidora Camila Figueira.

“Não é fácil, cadaperda nos marca. Mas sabemos que para a família mais ainda. Ter a sensação deter feito o melhor e a família reconhecer isso nos conforta”, explicou Dr.Nicolas Miranda Carvalho, médico que atua na UTI do HRLN.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito