Tags

Hospital Regional do Litoral Norte promove homenagens para pacientes aniversariantes

10 de julho de 2020

Por Thaís Almeida

Comemorar o aniversário durante a pandemia do novocoronavírus, isolado dentro de um hospital, longe de amigos e familiares, não éo esperado por muita gente, mas também pode se tornar um momento de alegria noperíodo de enfrentamento da doença.

Para celebrar os aniversários dos pacientes que estãointernados, os colaboradores do Hospital Regional do Litoral Norte, gerenciadopelo ISG, estão promovendo comemorações simbólicas – com bolo (para aqueles quea dieta permite), bexigas e cartazes.

Nesta quinta-feira, dia 09, um paciente do HRLN completou 40anos e recebeu esse gesto de carinho da equipe do Hospital. “Agradeço muitotodos vocês, muito obrigado mesmo. Vocês são muito especiais, fizeram o meu diamais feliz”, comentou o paciente.

“Nós não esquecemos de nenhum paciente e poder proporcionaressa alegria para eles é para nós motivo de muita felicidade”, explicou aenfermeira Rosemeire Santos.

As comemorações de aniversário são motivadas pela equipepsicossocial do hospital, seguindo as orientações da Comissão de Humanização –que visa proporcionar sempre um atendimento mais humano e empático. Valelembrar que a equipe, que entra no quarto do paciente para a comemoração, segueas recomendações de distanciamento social, se aproximando do paciente apenas osprofissionais previamente preparados e equipados.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito