Tags

Hospital Regional do Litoral Norte promove processo seletivo para 10 cargos

26 de dezembro de 2022

Salários variam entre R$ 2.329,09 e 7.299,69

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do  Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em  10 diferentes cargos assistenciais e administrativos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições ficarão abertas nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2023, das 9h às 15h, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1.200, em Caraguatatuba. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 001/2023 (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo devem ser conferidos no site do ISG, em:  https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os salários variam de R$ 2.329,09 e 7.299,69.

Os cargos disponíveis são:

– ANALISTA DE SUPRIMENTOS

– ARQUIVISTA

– ENFERMEIRO GENERALISTA

– ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

– OUVIDOR

– TÉCNICO DE APARELHO GESSADO

– TÉCNICO DE ENFERMAGEM

– TÉCNICOS DE SAÚDE BUCAL

– TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

– TERAPEUTA OCUPACIONAL

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito