Tags

Hospital Regional do Litoral Norte promove processo seletivo para mais de 70 vagas de técnico de enfermagem

24 de fevereiro de 2022

Thaís Almeida

O salário para o cargo é de R$ 2.098,28 e não há exigência de experiência

O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), gerenciado pelo Instituto Sócrates Guanaes, divulga nesta quinta-feira, dia 24, a abertura de um processo seletivo exclusivo para técnicos de enfermagem, sem a exigência de experiência no mercado de trabalho.

O processo tem como objetivo abrir espaço para captação e desenvolvimento de talentos em início de carreira e prevê a contratação de cerca de 75 profissionais (que serão chamados conforme a demanda da unidade), com salário de R$ 2.098,28.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer ao Hospital de 02 a 04/03, das 9h às 15h, com a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos no Edital 003/2022.

O HRLN fica localizado à Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1200, em Caraguatatuba. Tanto a ficha de inscrição quanto o Edital 003/2022, com a descrição detalhada do processo, estão disponíveis na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto Sócrates Guanaes. Basta acessar e selecionar a unidade Hospital Regional de Litoral Norte (https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/).

“Nosso Hospital está em fase de ampliação de serviços e atendimentos, com isso conseguimos oportunizar vagas para novos talentos da região, que muitas vezes não recebem do mercado de trabalho a atenção que merecem. Nosso objetivo é ir chamando os classificados deste processo seletivo conforme a demanda do Hospital for aumentando. A previsão é de contratação de mais de 70 técnicos de enfermagem à princípio. Mas este número com certeza poderá ser maior com o passar do tempo”, explicou o Diretor Executivo, Gustavo Cursino.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito