Tags

Hospital Regional do Litoral Norte promove semana festiva em homenagem aos fisioterapeutas

18 de outubro de 2021

Por Thaís Almeida

Para agradecer aqueles que são fundamentais na recuperação, tratamento e reabilitação de cada paciente, o Hospital Regional do Litoral Norte promoveu uma semana festiva em homenagem aos fisioterapeutas, entre os dias 11 e 15 de outubro. A data remete ao Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, celebrado no dia 13 de outubro.

Entre os dias 11 e 15 de outubro, a exposição “A Fisioterapia tem rosto” com fotos dos 30 fisioterapeutas que atuam na unidade movimentou o corredor do refeitório do HRLN. E nos dias 13 e 14 de outubro, todos os colaboradores puderam ainda acompanhar uma palestra com o tema a “Fisioterapia na prevenção da saúde (mudanças de decúbito e exercícios respiratórios)”, ministrada pelos profissionais do HRLN.

Além dessas atividades, um vídeo com depoimentos de pacientes agradecendo a atuação dos fisioterapeutas foi exibido no refeitório e um café comemorativo foi realizado pela equipe de fisioterapia.

“A Semana da Fisioterapia foi pensada para fazermos uma homenagem para esses profissionais que foram fundamentais nesse um ano e oito meses de trabalho intenso, diante da pandemia da Covid-19. Com as fotos, o vídeo e até um certificado de mérito que cada um recebeu por esse tempo dedicado no combate à pandemia, mostramos o quanto eles são importantes e o quanto eles mudam e salvam vidas”, explicou Jaqueline Mancuso, líder da equipe de Fisioterapia do HRLN.

“Desde quando entramos no Hospital, sempre fomos muito bem recebidos por todos. Essa exposição de fotos dos fisioterapeutas foi muito gratificante, muito emocionante ver os rostos de quem está na linha de frente. Eu, que tenho 17 anos de formada, nunca tinha visto isso. Ter o reconhecimento do Hospital e da empresa é algo muito gratificante, fiquei sem palavras. Todos estão de parabéns. É um carinho muito grande que tiveram com a gente. A palavra é gratidão!”, comentou Mariana Simões dos Santos, fisioterapeuta do HRLN.

Confira abaixo o vídeo com depoimentos de pacientes homenageando a equipe de fisioterapia do HRLN.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito