Tags

Hospital Regional do Litoral Norte recebe a visita do Governador de São Paulo, Tarcísio Freitas

21 de fevereiro de 2023

O Governador do estado de São Paulo, Tarcísio Freitas e sua esposa, Cristiane Freitas, estiveram no início da tarde desta terça-feira, 21/2/2023, em visita às vítimas do temporal que atingiu o Litoral de São Paulo e que estão internadas no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), unidade gerida pelo ISG em Caraguatatuba. Durante a visita, o governador visitou equipes assistenciais e pacientes internados na enfermaria e UTI Pediátrica. Tarcísio Freitas parabenizou os profissionais que estão à frente do cuidado das vítimas e a estrutura do HRLN e ressaltou que sentiu segurança e humanidade no atendimento às vítimas. Durante rápida recepção no auditório do Hospital, com a presença de coordenadores e médicos e do fundador e diretor-presidente do ISG, Dr.André Guanaes, que participou por meio de vídeo, o governador falou dos planos para reconstrução dos municípios atingidos pelas chuvas.

Participaram da visita o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior e o secretario executivo da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Dr. Sérgio Okane. Representando o ISG e o HRLN estiveram o diretor técnico operacional do ISG, Dr. Marco Aurélio Pereira, a diretora técnica do HRLN, Dra. Fernanda Dalprat, o diretor executivo do HRLN, Gustavo Cursino, e o diretor técnico do Hospital Regional de São José dos Campos, Dr. Orlando Egídio.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito