Tags

Hospital Regional do Litoral Norte registra 98% de satisfação no 1º semestre

22 de julho de 2020

Por Thaís Almeida

Atendendo apenas pessoas com suspeita ou diagnósticoconfirmado de Covid-19, encaminhadas de outra instituição via CROSS (Central deRegulação de Oferta de Serviços de Saúde de São Paulo), o Hospital Regional doLitoral Norte atualmente é referência no tratamento da doença na região e vemrecebendo elogios diários.

“Somente no primeiro semestre deste ano mais de cemmanifestações foram recebidas de familiares e pacientes. Dessas, 98% forampositivas – elogios, sugestões e solicitações (que prontamente entramos emcontato com as áreas e providenciamos as soluções)”, explicou CamilaFigueira, ouvidora.

Em um trabalho periódico para atender com eficiência ehumanização pacientes e familiares que estão passando pela difícil fase deisolamento social devido à pandemia, a Ouvidoria do HRLN entra em contatodiariamente com essas pessoas para se colocar à disposição, receber sugestões efazer todo o acolhimento necessário.

“Toda manifestação de carinho da população do Litoral Nortemostra que estamos no caminho certo – de cuidar e salvar vidas. Recebemoshomenagens diárias, igrejas já vieram cantar aqui na nossa porta, ex-pacientesdeixaram cartas de agradecimento e até mesmo a família de um paciente que veioa óbito fez questão de vir homenagear a equipe médica – reconhecendo quefizemos tudo o que foi possível, com dedicação e amor”, comentou o DiretorExecutivo, Gustavo Cursino.

Confira abaixo alguns elogios recebidos pela Ouvidoria doHRLN, gerenciado pelo Instituto Sócrates Guanaes:

“Parabenizo toda a equipe do HRLN pelo acolhimento aosfamiliares, consigo sentir o carinho da equipe mesmo nesta situação difícil queestamos vivendo” – elogio feito pela filha de um paciente no dia 06/04/20.

“Tenho certeza que meu pai só teve resultado de melhora apóster sido transferido para o Regional, agradecemos muito a vocês. Meu pai disseque foi bem atendido por todos os funcionários, muito obrigada! ” – elogiofeito pela filha de uma paciente no dia 26/05/2020 pela filha de um paciente

“Agradeço às enfermeiras, técnicas, fisioterapeutas,nutricionistas e aos médicos. A atenção que tive foi fundamental narecuperação. Às meninas da limpeza também toda gratidão! Só peço a Deus queabençoe a vida de cada colaborador” – elogio feito por uma paciente no dia25/06/20. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito