Tags

HRLN apresenta Plano de Atendimento à Emergência para terceirizadas

4 de novembro de 2020

Por Thaís Almeida

Você sabe o que é um Plano de Atendimento à Emergência (PAE)? Mais do que cumprir normas e legislações, o PAE garante a saúde e a segurança de todos que circulam pelo prédio. Ele estabelece as estratégias e os procedimentos que devem ser adotados para o controle de situações emergenciais – como incêndios, vazamentos, fenômenos naturais, etc.

Para atender essa necessidade e zelar pelo bem-estar das nossas equipes e pacientes, o setor do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) e os bombeiros civis da unidade desenvolveram o PAE do HRLN, e o apresentaram na manhã desta quarta-feira, dia 04, para as empresas terceirizadas durante o Diálogo Semanal de Segurança.

“Queremos que todos os terceiros também tenham o conhecimento dos brigadistas do ISG. Conheçam os equipamentos de segurança, os procedimentos, as rotas de fuga, etc. Informações simples, como saber o endereço do Hospital, por exemplo, podem ajudar em uma situação de emergência. Para que vocês conheçam tudo isso, vamos dar um treinamento para as empresas terceirizadas. Mas, hoje estamos aqui para dizer que já desenvolvemos o PAE e todos irão conhecer mais profundamente esse documento nessas capacitações”, explicou o bombeiro Gilmar Costa

“Nosso PAE é de extrema importância. Todos devem ter conhecimento. Iremos protocolar esse documento no Corpo de Bombeiros da cidade e assim garantir toda a segurança necessária para o nosso hospital”, concluiu Elaine Gava, Técnica de Segurança do Trabalho do HRLN.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito