Tags

HRLN comemora o aniversário de um ano da inauguração do serviço de Oncologia

6 de setembro de 2022

Por Kátia Kelly

Para celebrar o aniversário de um ano do Centro Oncológico do HRLN, na tarde desta quinta-feira, dia 1º de setembro, foi oferecido um café da tarde especial para os colaboradores administrativos e assistenciais do setor, que comemoraram juntamente com as pacientes, Marta Eliane de Oliveira, de Caraguatatuba, que foi a primeira paciente atendida na oncologia, e a Shelly Christine Ayres, de Taubaté. Ambas relataram que se sentem abraçadas por todos, que o ambiente é muito acolhedor e que consideram todos da equipe como parte da família.

Segundo a coordenadora Cleide Rosa, esse momento foi de grande emoção e gratidão a toda equipe, que unida não medem esforços para cuidar e prestar o melhor atendimento aos nossos pacientes.

Estiveram presentes também a Diretora Técnica da unidade, Dra. Fernanda Dalprat, o Diretor Executivo, Gustavo Cursino e a Gerente Operacional, Sandra Marcondes.

Com a inauguração do centro oncológico, os pacientes da região passaram a ter acesso a um tratamento mais próximo de casa e completo, com a disponibilização de todos os exames de imagem, além de exames laboratoriais, biópsia, transfusão de sangue e consultas especiais com equipes de psicologia, nutrição, farmácia e serviço social.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito