Tags

HRLN é representado no 37º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos Expoman

7 de outubro de 2022

Por Kátia Kelly

Nos dias 20,21 e 22 de setembro, foi realizado no Espírito Santo, na cidade de Vitória, o 37º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos Expoman.

Nessa edição especial, em que o congresso voltou a ser presencial, a coordenadora do setor de engenharia, Bianca Viola, representou o Hospital Regional do Litoral Norte neste grandioso evento, na condição de palestrante, ministrando o seguinte tema “Arquitetura Hospitalar Voltada para a Manutenção – Filosofia Karman”, e falou sobre: ‘Os impactos do projeto arquitetônico na construção, operação e manutenção da edificação hospitalar’.

O evento reuniu empresas dos mais importantes segmentos e representantes de grandes instituições, o objetivo foi de apresentar o progresso tecnológico e as técnicas de gerenciamento, qualidade e produtividade, segurança e racionalização de custos, além da preservação ambiental. A programação foi bem movimentada, com mesa redonda, workshops e apresentação de trabalhos técnicos premiados.

 

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito