Tags

HRLN inaugura espaço ecumênico

13 de novembro de 2020

Por Thaís Almeida

Nesta semana, o HRLN inaugurou o seu o Espaço Ecumênico (capela) da unidade, destinado a pacientes, familiares e funcionários da unidade hospitalar. Na ocasião, um casal de missionários esteve no HRLN, realizou orações e promoveu momentos de escutas com os colaboradores da unidade.

“Há 50 anos fazemos esse trabalho de restituir lares e salvar vidas, já fomos em outros hospitais, em cadeias, etc. É um trabalho que vale a pena”, explicou Rubens de Oliveira Costa, missionário que esteve no HRLN acompanhado da sua esposa Terezinha Gonçalves de Oliveira.

O Espaço Ecumênico fica ao lado do auditório, diariamente com as portas abertas e está sempre disponível para que as pessoas (religiosas, de quaisquer crenças, ou não) possam fazer suas reflexões, orações e meditações. A oferta desse espaço integra a humanização hospitalar. Estudos confirmam a positividade e a importância desses momentos em situações difíceis da vida, pois são capazes de aumentar a confiança, diminuindo o estresse e as preocupações.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito