Tags

HRLN participa no projeto piloto da SES na implantação do sistema de gestão de engenharia clínica “EFFORT” no estado

24 de novembro de 2022

Por Kátia Kelly

Representantes da engenharia do HRLN participaram do projeto piloto “EFFORT”, que consiste num sistema de gestão de engenharia clínica no estado, iniciado em setembro de 2021. A equipe de engenharia teve participação ativa na parametrização da base de dados, contribuindo com a aplicação de alguns dos fluxos da unidade e conceitos junto ao Estado.

Devido à atuação positiva da engenharia do HRLN e o sucesso na informatização da Gestão da Engenharia Clínica com o Sistema EFFORT, fornecido pela SES, a unidade foi beneficiada no último dia 22, com quatro (04) tablets que serão utilizados na fase nova do projeto piloto de fluxos “EFFORT” sem papel, que prevê a implantação de fluxos 100% informatizados, eliminando a necessidade de impressão de documentos.

O teste na unidade, implicará em reformulação de fluxos na gestão para adaptação com o novo recurso sem impactar na gestão dos equipamentos e nas tratativas dos tipos de serviços prestados pela equipe de engenharia clínica.  Todo o processo será feito em contato direto com a equipe do grupo de equipamentos da saúde – GES/SES, para alinhamentos, melhorias e avaliações sobre a funcionalidade e sustentabilidade da mudança.

Passaram o dia com a equipe de engenharia do HRLN, o Sr. Gilberto Zunta, engenheiro clínico do GES e o Sr. Fábio Favero, da tecnologia da informação da SES, discutindo sobre as dinâmicas do sistema já implantado, verificando melhorias e opções para melhor adaptação para atendimento de todas as unidades, bem como todo nosso processo de gestão do parque tecnológico com sistema EFFORT.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito