Tags

HRLN promove café comemorativo para aniversariantes

4 de dezembro de 2020

Por Thaís Almeida

Comemorar aniversário é celebrar a chegada de uma nova oportunidade de desfrutar um ano cheio de vida! Para trazer mais alegria para esse momento tão especial para colaboradores, terceiros e PJs, a Comissão de Humanização do Hospital Regional do Litoral Norte começou em novembro a promover um café especial para os aniversariantes da unidade.

A 1ª edição do evento foi realizada nesta segunda, dia 30, no refeitório do hospital e contou com a participação dos aniversariantes do mês  – que receberam os parabéns dos membros da diretoria e desfrutaram de um café, com bolos, lanches e sucos.

“É muito bom participar dessas ações que a empresa oferece. Gostei bastante, foi muito bacana poder comemorar meus 40 anos assim”, comentou José Carlos Fernandes Filho, da Empresa da PK9, que fez aniversário justamente no dia do café.

“O café para o aniversariante na verdade é um carinho, uma forma de demonstrar que o colaborador é importante”, lembrou Wanessa Magalhães, coordenadora do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), também aniversariante de novembro.

O café comemorativo, que segue os valores do Instituto Sócrates Guanaes de garantir sempre o cuidado e o bem-estar de suas equipes, será realizado mensalmente, no dia 30, para todos os aniversariantes – colaboradores, terceiros e PJs, que receberão o convite para participar e serão orientados para manter o distanciamento social seguro.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito