Tags

HRLN recebe doação de cubos de acrílico, usados no tratamento de pacientes com Covid-19

24 de junho de 2020

Por Thaís Almeida

A solidariedade está fazendo a diferença na luta contra o Covid-19. Na tarde desta terça-feira, dia 23, o Hospital Regional doLitoral Norte (HRLN), gerenciado pelo ISG em Caraguá, recebeu a doação de quatrocaixas de acrílico. Os equipamentos são utilizados para fazer uma espécie deisolamento nos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus, em determinadosprocedimentos médicos.

A doação foi feita pelas empresas Kiddo, Unigel e Braskem,através da ação de uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deCaraguatatuba, a técnica de Enfermagem Thaís Almeida Passos – que solicitou adoação e assim beneficiou a UPA da cidade e também o HRLN.

“Vi nas redes sociais que a Kiddo estava fazendo essascaixas para doações e entrei em contato com eles. A Kiddo conseguiu os materiaiscom a parceria da Unigel e da Braskem, e eles fizeram essas doações para nós deCaraguá. A Prefeitura nos ajudou com o transporte até a cidade, e foi possívelajudar a UPA e o Regional”, explicou Thaís Almeida Passos, funcionária da UPA.

“Agradecemos muito todos os envolvidos na doação, todas asempresas e as pessoas que intermediaram a doação. Esses equipamentos ajudam adiminuir a contaminação e são muito importantes. Nós do Hospital Regional doLitoral Norte ficamos muito felizes com gestos como esse de solidariedade”,comentou a Coordenadora de Enfermagem, Sandra Marcondes.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito