Tags

HRLN recebe visita do diretor-presidente e do novo diretor técnico do ISG

14 de maio de 2021

Por Thaís Almeida

Nesta quinta-feira, dia 13, o Hospital Regional do Litoral Norte recebeu a visita do diretor-presidente do Instituto Sócrates Guanaes, Dr. André Guanaes, e do diretor técnico do ISG, Dr. Marco Aurélio Magalhães Pereira.

No período da manhã, as lideranças do ISG estiveram com representantes da Universidade de Taubaté (Unitau) e do grupo Serveng, e puderam conversar sobre futuros empreendimentos na parte da pesquisa e educação no Litoral Norte. “O Instituto tem a mesma filosofia que a Unitau e por isso vimos com bons olhos a possibilidade do desenvolvimento de uma faculdade voltada para a área da saúde próxima ao Hospital Regional do Litoral Norte”, comentou o diretor-presidente André Guanaes sobre o projeto pleiteado pela Unitau junto ao Governo do Estado de São Paulo para a construção de um campus na área da saúde no Litoral.

Após almoçarem no restaurante do HRLN, onde assistiram à apresentação musical de um saxofonista da região, em homenagem à Semana da Enfermagem, os diretores se reuniram com os coordenadores da unidade para alinhamento estratégico e troca de experiências. “Agradeço o trabalho de cada um de vocês, conhecendo suas histórias podemos ver o quanto esse hospital é formado por diversidade, e isso é muito importante. Coloco também a minha total disponibilidade para seguirmos juntos nessa caminhada”, explicou Dr. Marco Aurélio, Especializado em Cardiologia Intervencionista e Clínica Médica e com grande experiência técnica e de gestão em diversas instituições hospitalares do país. Dr. Marco Aurélio assumiu a diretoria técnica do ISG em março deste ano.

Encerrando a visita, os diretores do ISG ainda percorreram o hospital com a diretora técnica do HRLN Fernanda Dalprat, a gerente assistencial Sandra Marcondes e o diretor executivo Gustavo Cursino.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito