Tags

HRLN recebe visita do novo gerente corporativo de Suprimentos do ISG

10 de junho de 2021

Por Thaís Almeida

Abastecer uma unidade de saúde do porte do Hospital Regional do Litoral Norte, com insumos assistenciais e administrativos, não é uma tarefa fácil. Mas, é uma missão que vem sendo cumprida com sucesso pela equipe de Suprimentos do HRLN.

Para conhecer esse time e seus processos, o novo gerente corporativo de Suprimentos do ISG, Marcos Milani, esteve na unidade de 07 a 11/06 e elogiou a dedicação dos colaboradores. “Em maio deste ano assumi a gerencia de Suprimentos do Corporativo do ISG, e desde então realizo visitas de integração nas unidades, para conhecer e me apresentar. Sobre o HRLN, vejo que os processos estão bons e que contamos com pessoas compromissadas, há uma integração muito positiva da equipe, uma vontade forte de tentar acertar e fazer o melhor”, comentou.

Com a visita, os funcionários do HRLN puderam mostrar seus trabalhos e aprender com a vasta experiência de Milani, que possui mais de 25 anos de carreira em suprimentos, compras, logística e contratos no segmento de saúde, com passagens por empresas como:
Hospital Albert -Einstein, Hospital Sírio Libanês e Beneficência Portuguesa de São Paulo.

“Com Marcos Milani temos uma referência também no setor farmacêutico, já que além de todo o seu conhecimento de suprimentos, ele ainda tem domínio da área assistencial, sendo formado em farmácia. Com certeza, é uma pessoa com muita experiência, que compreende o ciclo por completo e nos ajudará a manter o selo de qualidade do ISG”, concluiu Natália Fernandes, Coordenadora de Suprimentos do HRLN.

Atualmente, o setor de Suprimentos do Hospital Regional do Litoral Norte é composto pelas equipes do Almoxarifado, Farmácia e Compras, com cerca de 26 profissionais. O grande diferencial do setor hoje é possuir todos os seus processos automatizados com o software de gestão hospitalar MV, por meio do qual as demais áreas da unidade conseguem solicitar insumos.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito