Tags

HRLN recebe visita do Núcleo de Atividade de Acompanhamento de Fiscalização – NAAF do Coren – SP

17 de novembro de 2022

Por Kátia Kelly

O Núcleo de Atividade de Acompanhamento de Fiscalização (NAAF) do Coren-SP visitou as equipes de enfermagem do HRLN na primeira quinzena de novembro. O propósito das visitas do NAAF é prestar acolhimento aos enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem das unidades de saúde e fazer o acompanhamento e fiscalização do Conselho.

Durante a visita, a conselheira Vanessa Scarcella, que é coordenadora do NAFF, percorreu as alas do Hospital e conversou com os membros da equipe de enfermagem, explicou os projetos do Coren-SP e ofereceu suporte e esclarecimento de dúvidas relacionadas à ética e à legislação profissional.

Vanessa Scarcella agradeceu o acolhimento recebido durante a visita ao HRLN e relatou: “Fiquei impressionada com a estrutura do Hospital. É um hospital público com alto padrão, semelhante ao que vemos nas unidades particulares. Muito bem equipado, limpo e organizado. Deixo aqui meus parabéns aos gestores e à equipe de enfermagem do Hospital Regional de Caraguatatuba”.

Ao final da visita, a conselheira se reuniu com a gerente operacional Sandra Marcondes  e com coordenadores da assistência médica, UI Clínica Médica, Nutrição Clínica, UTI Enfermagem, Psicossocial, Educação Continuada, Qualidade e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, promovendo assim uma maior aproximação do Conselho com os nossos profissionais.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito