Tags

ISG faz as primeiras contratações de profissionais para o HRLN

20 de março de 2020

115 profissionais já estão em fase de treinamento para atendimento a população
Os primeiros 115 profissionais selecionados para atuar no novo Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, já foram contratados e estão em fase de treinamento. O processo seletivo foi organizado pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital, e recebeu mais de 2,5 mil inscrições.
Os maiores números de vagas foram ocupadas por técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos e enfermeiros generalistas, em um total de 22 cargos já preenchidos. A expectativa é que até o final do ano outras 400 vagas em um total de 38 cargos também sejam preenchidas. Os salários que variam entre R$ 1.200,00 e R$ 7.200,00. 
Os profissionais selecionados são provenientes de 12 municípios: Areiópolis, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Jaraguá, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Santa Isabel, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté e Ubatuba.
As inscrições ficaram abertas entre os dias 03 e 06 de fevereiro em processo que teve ampla e extensa divulgação, incluindo toda a mídia jornalística da região e o site do Instituto Sócrates Guanaes. Os próximos processos seletivos seguirão a mesma linha de divulgação.
O Hospital Regional do Litoral Norte foi construído pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento para ser referência em média e alta complexidade na saúde pública para a população adulta e infantil da região do litoral norte paulista. Trata-se de uma unidade de porta referenciada regulada pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), com atendimento 100% gratuito e exclusivo aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A inauguração do novo hospital está prevista para abril, segundo calendário da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo.
 Equipe de Gestão de Pessoas do ISG à frente do treinamento dos primeiros profissionais que atuarão no Hospital Regional do Litoral Norte

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito