Tags

Mês da Mulher tem programação diferenciada para as colaboradoras no HRLN

13 de março de 2024

Colaboradoras e acompanhantes são homenageadas com entrega de brindes e mensagens motivacionais

O Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promoveu nos dias 7 e 8 uma programação diferenciada para as colaboradoras e acompanhantes dentro da unidade. A programação contou com uma decoração personalizada, através de um painel de flor e borboletas que continham mensagens motivacionais. E ainda incluiu, demonstração de maquiagem, dicas de como cuidar da pele com as consultoras da Mary Kay, degustação de suco antioxidante e sessão de shiatsu, considerada uma técnica de massagem terapêutica.

Para Renata Flores, coordenadora do Gestão de Gente, promover o bem-estar de nossas colaboradoras é uma forma de reconhecer o valor do trabalho delas.  ‘‘Elas que estão sempre acolhendo, especialmente nessa data, também podem receber um pouco de cuidado e serem prestigiadas’’, ressalta.

‘‘Esse dia foi pensando com muito carinho para nossas profissionais que todos os dias se empenham em cuidar dos pacientes com tanta dedicação’’, todas elas juntas fazem a diferença no cuidar e salvar, declara Sandra Marcondes, diretora Operacional do HRLN.

As ações foram promovidas pela coordenação do Gestão de Gente, SESMT, Equipe Azulli e apoio da direção operacional do HRLN.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito