Tags

Música ao vivo e festividades marcam aniversário do ISG no HRLN

14 de julho de 2021

Por Thaís Almeida

O Instituto Sócrates Guanaes completou 21 anos nesta terça-feira, dia 13. E para celebrar a data, o Hospital Regional do Litoral Norte, uma das noves unidades gerenciadas pelo ISG, promoveu um dia especial para seus colaboradores. A data contou com almoço especial oferecido para todos os funcionários no refeitório decorado, com sobremesa de bolo de pote de coco e chocolate, e o principal:  muita música.

Coincidentemente, no dia 13 de julho também é celebrado o Dia Mundial do Rock, e pensando nisso para levar alegria e um momento de lazer para todos, seguindo os protocolos de segurança social, a Comissão de Eventos do HRLN promoveu no refeitório da unidade a apresentação dos músicos Patrick Bordon e Anderson Vieira – que levaram para os profissionais do HRLN um repertório recheado de clássicos do rock nacional e internacional.

“Celebrar o aniversário do ISG com música ao vivo foi uma maneira de dar para todos que estão aqui no dia a dia, trabalhando duro e lutando contra a Covid-19, uma pausa de descontração e alegria. Só temos a agradecer aos músicos que voluntariamente se prontificaram em vir aqui e tornar esse dia especial”, comentou a Técnica de Segurança, Elaine Martins, que faz parte da Comissão de Eventos do HRLN, lembrando que a apresentação ocorreu no restaurante, mantendo o distanciamento social seguro e com uso de máscaras.

No clima de comemorações, a Diretoria e os setores administrativos ainda se reuniram, em uma chamada por vídeo, com as demais unidades ISG para cantar parabéns e ouvir as palavras de motivação e agradecimento do Diretor-Presidente do Instituto, Dr. André Guanaes. Como parte das celebrações, o Instituto Sócrates Guanaes também divulgou um vídeo comemorativo, que pode ser acessado no link: https://youtu.be/p2FOJeVXHP0.

“O Hospital Regional do Litoral Norte tem muito orgulho de fazer parte dessa história de luta e sucesso do ISG. Cuidar e salvar vidas há 21 anos é uma trajetória de exemplo para todos da área da saúde”, comentou o Diretor Executivo, Gustavo Cursino.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito