Tags

Natal Solidário: HRLN apoia doação de roupas infantis para Fundo de Solidariedade

7 de dezembro de 2020

Por Thaís Almeida

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas famílias da região do Litoral Norte entraram em situação de vulnerabilidade devido à crise econômica e social. Para apoiar e prestar atendimento a esses moradores, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião está arrecadando roupas infantis – que serão entregues para as crianças dessas famílias.

“A demanda por roupas nessa faixa etária aumentou devido à pandemia. Percebemos que as mamães estão com dificuldade de ganhar roupinhas ou até mesmo de realizar os ‘chás de bebê’ por receio de acabar se contaminando com Covid-19. A procura por itens infantis aumentou bastante”, comentou Elis Regina de Souza, presidente do Fundo Social em nota oficial divulgada pelo órgão.

Como forma de ajudar a campanha, o Hospital Regional do Litoral Norte recebeu na semana passada uma caixa para arrecadação dessas roupas e está divulgando a campanha para as suas equipes. “É muito importante para nós abraçar ações de solidariedade da nossa região e ajudar de alguma maneira. Instalamos a caixa na entrada dos colaboradores e estamos incentivando as equipes a fazerem um natal mais solidário. Quem tiver interessado pode deixar a sua doação nesta caixa e o Fundo Social virá buscar e entregar a quem realmente precisa. Fazer um natal solidário faz bem não só para quem recebe, mas com certeza para quem doa também”, comentou o diretor executivo do HRLN, Gustavo Cursino.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito