Tags

Novembro Azul trouxe conscientização, acolhimento e autocuidado para os colaboradores, pacientes e seus familiares no HRLN

11 de novembro de 2022

Por Kátia Kelly

No mês da conscientização da prevenção ao câncer de próstata, o HRLN desenvolveu uma programação especial para colaboradores e pacientes que incluiu material informativo, decoração personalizada, música ambiente, corte de barba e cabelo, sorteio de brindes e lanche com bolos, pães de queijo, tortas, sucos e café. Os colaboradores ainda fizeram pose para fotos com bigode e as plaquinhas temáticas.

A equipe multi da oncologia, as nutricionistas, terapeutas ocupacionais e as psicólogas, prepararam um material informativo específico para o paciente oncológico, apresentando dicas essenciais de nutrição, reforçando a importância do papel da terapeuta ocupacional junto aos pacientes e familiares bem como a assistência da psicologia hospitalar.

As ações ocorreram no prédio da oncologia pela manhã e à tarde, com a participação do diretor executivo Gustavo Cursino, da gerente operacional Sandra Marcondes, da gerente médica Lívia Azevedo F. Rosa e da coordenadora de enfermagem da oncologia Cleide Rosa.

Estiveram também prestigiando o evento as freiras carmelitas do divino coração de Jesus situado na cidade de Jacareí.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito