Tags

O Natal chegou no HRLN!

4 de dezembro de 2020

Por Thaís Almeida

Em um ano tão atípico, comemorar o Natal é mais do que gostar de uma festa tradicional, significa renovar a esperança, encher-se de bons sentimentos e acreditar que o novo normal pode ser diferente e melhor! Para transmitir essa mensagem, o Instituto Sócrates Guanaes está divulgando em todas as suas unidades a campanha de comunicação de Natal “Monte a sua árvore”, para estimular a esperança, a fé e o amor no novo normal.

No HRLN, seguindo a campanha, o Natal começou na sexta-feira com o início da instalação de dois banners de 3 metros de altura na recepção – um sobre a campanha e outro com a árvore do HRLN, feita com bolinhas de Natal, que trazem os rostos dos colaboradores da unidade – no total mais de 100 pessoas tiraram fotos e estão na árvore de Natal impressa no banner da unidade.

“Gostamos muito de participar e de ver nossas fotos na árvore. Notamos que todo mundo repara e gosta, até mesmo os pacientes. Muitos até acham que é coisa de hospital particular”, comentaram Alex Sandro Ribeiro e Luziane Santana, auxiliares administrativos que atuam na recepção do HRLN.

A utilização de banners com árvores de Natal segue uma recomendação do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do HRLN, garantindo apenas o uso de materiais que possam ser higienizados dentro da unidade para a saúde e segurança de todos.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito