Tags

Outubro Rosa: HRLN oferece mamografia para colaboradoras

14 de outubro de 2020

Por Thaís Almeida

Seguindo os valores doInstituto Sócrates Guanaes, o HRLN aproveita o Outubro Rosa para cuidar dasaúde e bem-estar das suas colaboradoras

Cuidar de quem cuida! Esse é o objetivo de uma das ações daCampanha do ‘Outubro Rosa’, desenvolvida no Hospital Regional do Litoral Norte,que está disponibilizando exames de mamografia para todas as colaboradorasacima dos 40 anos.

Durante todo este mês, as mulheres interessadas em realizaro exame podem ligar para o SADT (Serviço de Apoio à Diagnose e Terapia, ouServiço Auxiliar de Diagnóstico e Terapia) no ramal 1473, e agendar a sua mamografiagratuitamente.

“Esse apoio é muitoimportante para todas nós, assim conseguimos ter o diagnóstico precoce de umapatologia tão complexa física e psicológica – como o câncer de mama. Essa açãodo Hospital incentiva e nos ajuda a ter controle e cuidado com a nossa própriasaúde. É um benefício e tanto poder fazer este exame aqui no nosso trabalho”,explicou a enfermeira Cleide Aparecida Rosa – Coordenadora do Núcleo Interno deRegulação de Vagas (NIR) do HRLN, que realizou nesta semana a mamografia.

Além desta iniciativa, confira o que mais vai agitar aprogramação do Outubro Rosa do HRLN:

19 e 20/10, às 7h15 eàs 9h – Alongamento na área do jardim interno com educadora física –coordenação de Gestão de Pessoas, conversa com a biomédica responsável pelamamografia do HRLN sobre a importância da mamografia e com coordenação doServiço Psicossocial.

23/10, às 15h e às16h –  Palestra aberta para todasequipes no auditório do HRLN, com Dr. Leonardo Gabeira Secco, doutorado emOncologia, com experiência em Mastologia.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito