Tags

Paciente escreve carta de agradecimento ao Setor de Oncologia do HRLN

1 de fevereiro de 2022

Por Thaís Almeida

Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, os colaboradores do Setor de Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) receberam uma demonstração de carinho e gratidão de um dos seus pacientes: foram presenteados com uma carta de agradecimento, escrita à mão.

A paciente, moradora do Litoral Norte, que realiza sessões de radioterapia na unidade, fez questão na carta (que pode ser lida abaixo) de homenagear os funcionários, a estrutura física do Hospital e reconhecer a importância do setor para a região, lembrando que agora a população  não precisa mais se locomover para outras cidades em busca do tratamento oncológico.

“Para nós é muito bom receber este tipo de demonstração do paciente, prova que estamos no caminho certo, cuidando e salvando vidas. Além disso, essas mensagens motivam e alegram nossas equipes”, comentou Cleide Rosa, enfermeira e coordenadora do Setor de Oncologia do HRLN.

Segundo a Ouvidoria do HRLN, em 2021 o índice de aprovação dos usuários registrado pela unidade chegou a 99%, sendo que desde a abertura da Oncologia, em setembro de 2021, até janeiro de 2022, 26 elogios já foram enviados por pacientes ou familiares ao Setor Oncológico do Hospital.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito