Tags

Processo seletivo para PCD do HRLN: Candidatos podem contar com transporte do ponto de ônibus do shopping até a porta do Hospital

10 de janeiro de 2022

Por Thaís Almeida

As pessoas que desejam se candidatar para o processo seletivo exclusivo para PCD (Pessoas com deficiência), aberto nesta segunda-feira no Hospital Regional do Litoral Norte, podem contar com um transporte especial.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), em parceria com o PAT de Caraguatatuba, está disponibilizando tendas no ponto de ônibus em frente ao shopping Serramar, onde os candidatos poderão embarcar em um carro da Secretaria que gratuitamente os encaminhará até a porta do HRLN para entregar os documentos e ficha de inscrição do processo seletivo.

Esse transporte estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, durante todo o período de inscrição.

Sobre o Processo seletivo

O processo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) é referente à formação de cadastro reserva para 33 cargos, com salários que variam entre R$ 1.200,00 e R$ 4.000,00

As inscrições ficarão abertas no período entre 10 e 14 de janeiro  de 2022, das 8h às 14h, e deverão ser feitas presencialmente no Hospital, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº1200, Caraguatatuba. Os interessados devem comparecer ao local munidos da  ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 001/2022. Tanto a ficha quanto a descrição detalhada do processo estão disponíveis na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto, (www.isgsaude.org.br). Basta acessar e selecionar a unidade Hospital Regional do Litoral Norte.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias e também estão detalhadas no site. Não haverá qualquer tipo de cobrança financeira.

Confira os cargos exclusivos para pessoas com deficiência (PCD):

– Analista de Tecnologia da Informação

– Analista de Comunicação

– Analista de Departamento Pessoal

– Analista de Gestão de Pessoas

– Analista de Hotelaria

– Assistente Administrativo

– Assistente Social

– Auxiliar Administrativo

– Auxiliar de Almoxarife

– Auxiliar Farmácia

– Auxiliar Rouparia

– Bombeiro Civil

– Enfermeiro UTI Adulto

– Enfermeiro do Trabalho

– Enfermeiro Generalista

– Enfermeiro Oncologia

– Farmacêutico

– Farmacêutico Oncologia

– Faturista

– Maqueiro

– Motorista

– Nutricionista

– Operador de Automação Predial

– Ouvidor

– Psicólogo

– Técnico de Aparelho Gessado

– Técnico de Enfermagem

– Técnico de Segurança do Trabalho

– Técnico de Radiologia

– Técnico de Tecnologia da Informação

– Tecnólogo (A) de Radioterapia

– Telefonista

– Terapeuta Ocupacional

O processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) está sendo aberto pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) ao mesmo tempo em oito unidades assistenciais geridas em três estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. No total serão mais de cem vagas nestas localidades.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito