Tags

“Protocolo de Prevenção de Quedas” é tema de treinamento no HRLN

26 de maio de 2021

Por Thaís Almeida

Nos dias 24 e 25 de maio, o Hospital Regional do Litoral Norte realizou a reciclagem dos seus profissionais da assistência a respeito das regras de segurança do paciente, promovendo um treinamento sobre o “Protocolo de Prevenção de Quedas”.

A capacitação ocorreu no auditório da unidade, seguindo o distanciamento social seguro, sob responsabilidade da coordenadora do Serviço Psicossocial Valéria Oliveira, da Supervisora da Internação Ana Lígia e da fisioterapeuta Jaqueline Mancuso.

“Abordar o tema sobre as metas de segurança do paciente é essencial para prestarmos um atendimento melhor e de qualidade para os nossos pacientes”, explicou a supervisora da Internação Enfermeira Ana Lígia.

“Achei o treinamento muito bom, é muito importante para o bem-estar do paciente contar com profissionais que estão sempre se reciclando e aprendendo cada dia mais”, comentou a técnica de enfermagem, Amanda Farias.

Como unidade exclusiva para atendimentos da Covid-19, o HRLN recebe, desde sua abertura em março de 2020, pacientes que permanecem por longos períodos internados devido às características da doença e para garantir um atendimento seguro e humanizado durante toda a internação vêm investindo em treinamentos constantes. Tal medida segue os valores do Instituto Sócrates Guanaes, responsável pela gestão do HRLN, que entende que a educação é ferramenta fundamental para a eficiência dos processos em saúde.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito