Tags

Responsável pela UTI do HRLN é o 1º médico a receber a vacina contra Covid-19 em Caraguá

21 de janeiro de 2021

A vacina Coronavac chegou na manhã desta quinta-feira, dia 21, na cidade de Caraguatatuba. Em um evento simbólico, um profissional de cada unidade de saúde da cidade foi convidado para receber a primeira dose da vacina no município. O médico Dr. Nicolas Miranda Carvalho, responsável pela UTI do Hospital Regional do Litoral Norte, que atualmente é referência no tratamento da doença para toda a região, representou todos os colaboradores da unidade e recebeu a primeira dose da Coronavac.

“É um marco receber esta vacina, mas é importante lembrar que é uma conquista para todos que estão na linha de frente. Ficamos muito preocupados com o nível de gravidade e acometimento que esta doença chegou, então podemos dizer que essa vacina é uma luz para todos”, explicou o médico do HRLN que atua há 14 anos na área.

Na ocasião, outros 4 profissionais (técnicos de enfermagem e enfermeiros) representaram as demais unidades de saúde de Caraguatatuba e também foram vacinados.

Nesta sexta-feira e na próxima segunda-feira, profissionais do HRLN, gerenciado pelo Instituto Sócrates Guanaes, devem receber as primeiras doses da vacina, conforme as unidades forem chegando, sendo que a prioridade neste início serão as equipes assistenciais.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito