Tags

Semana da Enfermagem no HRLN teve várias atrações

16 de maio de 2022

Por Gisele Leite

A programação da Semana da Enfermagem no Hospital Regional do Litoral Norte aconteceu na semana de 9 a 12 de maio e contou com diversas atrações para os colaboradores.

Uma gincana divertida e educativa sobre a importância da Higiene das Mãos na prevenção de contaminações foi realizada com as equipes que passavam pelo Túnel da Contaminação, onde se encontravam com vários germes, bactérias, representados por balões coloridos, e chegavam ao palco para os jogos interativos. Várias equipes de todo hospital participaram das atividades.

O horário de almoço contou com música ao vivo com um músico saxofonista e uma urna foi instalada para que fossem deixados elogios aos enfermeiros e técnicos de enfermagem, foi o Correio da Enfermagem.

A grande atração da semana foi o palestrante Thiago Rossi, que é mágico com formação em coaching e trouxe muitos truques acompanhados de muito humor, mensagens motivadoras e de valorização dos profissionais de saúde.

Parabéns aos enfermeiros (12 de maio) e técnicos de enfermagem (20 de maio) pelo seu dia!

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito